Resenha - As vantagens de ser invisível







Titulo: As Vantagens De Ser Invisível
Titulo Original: The Perks Of Being A Wallflower 
Editora: Rocco
Autor: Stephen Chbosky
Gênero: Romance






O livro já começa com a frase “... sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entende como posso ser assim.” (amo essa frase)




Já dá para perceber que tem muitas coisas a mais além de engraçadas e misteriosas, principalmente as cartas que ele escreve, não se sabe pra quem é nem onde essa pessoa mora. Cartas intimas hilárias triste e tudo mais.

As vantagens de ser invisível, conta a história de um adolescente chamado Charlie ele vive as dificuldades do ambiente escolar, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes, geralmente acompanhados pelos seus novos amigos Sam e Patrick, "um mundo de sexo, drogas e rock n roll.” 

O livro que inspirou o filme, estrelado por Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller. 


Na minha opinião um dos melhores livros que já li, mesmo com muitos acontecimentos perturbadores. Esse livro além de me fazer rir bastante me fez pensar muito também, sobre tudo, sobre as pessoas, sobre o mundo em si. Por isso eu adorei, porque não é todo livro que tem um grande efeito sobre mim, digamos que eu absorvi a história, e quando eu a absorvi eu me senti INFINITO

COM AMOR
 CHARLIE