Maze runner correr ou morrer - filme

Como todo filme nunca é igual ao livro, Maze Runner não foi uma exceção, confesso o filme foi maravilhoso de bom, com algumas coisas bastantes diferentes e ocultadas, mas não tiro o mérito do filme ter sido muito bom. Como eu sempre digo adaptação não é idêntico ao livro, até porque não dá para colocar toda aquela história em duas horas de filmagens, por exemplo, sempre fica mais corrido ou sem algumas partes...

maze runner













O longa Maze Runner, ficou muito parecido com o livro de James Dashner, e os atores estavam ótimos, (meu ver, adorei o elenco).
A caixa subindo com nosso querido Thomas (Dylan O’Brien) quase “morrendo”, foi o começo para a minha “surtação”. Mas digo só o começo, ele me tirou risos, choro, expectativa e muita aflição...

Dylan O'Brien

O filme tem tanta ação, aventura, ficção, “terror”, bromance... nada de romance meloso (como já falei coisa que adoro). Te faz ficar paralisada, vidrada naquela ficção.. Desta vez não surgiu as perguntas de como: eles foram parar ali? será que vão sair? e tudo mais, mas isso porque já tinha lido o livro, tenho certeza de que se eu não tivesse lido surgiria essas questões. Mas com o desenrolar do longa você vai entendendo. Uma distopia pra lá de interessante!

posterposter

Esperei tanto esse filme e não me decepcionei, pelo contrário me fez querer o próximo que já foi confirmado, foi maravilhoso e recomendo todos a assistir!

Deixo minhas meras palavras para este filme que foi incrível..
Seja bem-vindo aos meus top’s, fedelho!

Beijos de luz!