The 100

The 100 

The 100 (The Hundred) é uma série de televisão estadunidense transmitida pela The CW. Baseado em um livro de mesmo nome, o primeiro de uma série de Kass Morgan.
poster
Sobrevivência não é quem você é.
É que você se torna.
A série de televisão conta a história de 97 anos no futuro, após uma guerra nuclear que destruiu a civilização na época do holocausto. Os únicos sobreviventes eram residentes de doze estações espaciais em órbita da Terra (Canadá, China, Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Brasil, Japão, França, Rússia, Índia, Venezuela e Alemanha). Com a junção das doze estações formando uma, foi denominada Arca. 
Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora existem 4 mil habitantes na ArcaOs recursos são escassos e para tentar sobreviver, regras rígidas foram adotadas, como punição em morte e controle de natalidade... todos os crimes cometidos por maiores de idades são punidos com a morte, enquanto os menores de idade são presos até se tornarem maiores e então são mortos também. Os líderes da Arca ao detectarem problemas no sistema, enviam 100 prisioneiros jovens, para testar se a superfície da Terra está habitável novamente, e então esses 100 jovens descobrem que além de radiação, existem outros problemas para enfrentar, determinando algumas regras e convivendo juntos para enfrentar as terríveis coisas que encontram, e sobreviver na tão sonhada Terra firme.



poster



Uma série que tem uma história brilhante e muito envolvente, com efeitos especiais maravilhosos, a série foi até indicada para o Emmy Awards 2014 mas perdeu. Indico essa série para vocês que adoram uma Distopia Pós-Apocalíptica, ficção cientifica, aventura e drama. Eu gostei dessa série desde o primeiro episodio, ainda mais quando começou a tocar Imagine Dragons, ai sim pensei: essa é boa.
sobre a serie
Composta por duas temporadas (no momento) lançando a segunda semanalmente.

poster
Elenco
Eliza Taylor como Clarke Griffin
Bob Morley como Bellamy Blake
Thomas McDonell como Finn Collins
Paige Turco como Abigail "Abby" Griffin
Marie Avgeropoulos como Octavia Blake
Eli Goree como Wells Jaha
Christopher Larkin como Monty Green
Devon Bostick como Jasper
Lindsey Morgan como Raven
Isaiah Washington como Chanceler Jaha
Henry Ian Cusick como Kane
Ricky Whittle como Lincoln
Dichen Lachman como Anya