Pensei que era um coisa e é outra!

Bling Ring: a gangue de hollywood




Gente eu pensava que era alguma história fictícia que seria uma coisa totalmente diferente do que o livro é. Eu e a minha loucura de sair comprando e não ler sobre o que se trata.
Por se um livro baseado em fatos reais é tipo que um documentário ele foi bem chatinho pra mim.





Sobre o Livro:
Entre 2008 e 2009, as residências de Lindsay Lohan, Orlando Bloom, Paris Hilton e diversas outras celebridades foram invadidas e saqueadas. Os ladrões, um grupo de jovens criados em um endinheirado subúrbio de Los Angeles, levaram o equivalente a 3 milhões de dólares em joias, dinheiro e artigos de grife, como relógios Rolex, bolsas Louis Vuitton, perfumes Chanel e jaquetas Diane von Furstenberg. As notícias surpreendentes sobre o caso chocaram Hollywood e intrigaram o mundo. Por que esses garotos, que em nada correspondiam à tradicional imagem dos bandidos, realizaram crimes tão ousados? A jornalista Nancy Jo Sales entrevistou todos os envolvidos, incluindo os pais e os advogados dos jovens, e até mesmo as celebridades que sofreram os assaltos. Em Bling Ring: a gangue de Hollywood, ela apresenta todos os detalhes de uma das quadrilhas mais audaciosas de nossos tempos. A história real também inspirou o filme de Sofia Coppola, estrelado por Emma Watson.



Cara eu demorei muito pra termina-lo, como não gosto de abandonar as leituras continuei, e UFA até quem em fim terminou (a única coisa que pensei). Não acreditando que eu não tinha gostado do livro parti pro filme, assisti e achei bem mais elaborado do que o livro, um dos poucos caso que tem é o filme ser melhor que o livro, e esse foi um deles.