Supernatural-O diário de John Winchester - Resenha

Supernatural - O diário de John Winchester 

Titulo: Supernatura - O diario de John Winchester
Autor: Alex Irvine
Editora: Gryphus
Genero: Sobrenatural - ficção, Historias de terror

Sinopse: No dia 2 de novembro de 1983, Sam e Dean Winchester perderam a mãe, morta por uma força demoníaca sobrenatural. Após a tragédia, o pai deles, John, decidiu aprender tudo que podia sobre as criaturas malignas que vivem nos cantos sombrios e nas estradas mais longínquas dos Estados Unidos...

John Winchester reuniu em seu diário lendas, folclore e superstições sobre inúmeros inimigos do outro mundo, mas também relatou suas próprias experiências e angústias - na caçada à criatura que matou sua esposa, enquanto criava, sozinho, seus dois filhos.

O Diário de John Winchester traz para os fãs de Supernatural tudo aquilo que sempre sonharam: os rituais de exorcismo que Sam e Dean aprenderam a usar; a história de Samuel Colt; a primeira caçada de Dean; o time de futebol infantil de Sam...
E tudo sobre a frenética caçada aos seres sobrenaturais.
Este diário reproduz fielmente todas as anotações, conselhos e estratégias que John colecionou e que servem como valiosas armas na saga dos Winchester.


Resenha - Supernatura-O diário de John Winchester

Sam e Dean conhecem todos os segredos que John Winchester guardou em seu diário. Agora você vai saber também



Todo fã de Sobrenatural adoraria ler esse livro, e foi exatamente isso que me fez compra-lo. É o diário que Sam e Dean usam como base sempre que precisam de uma informação sobre um ser sobrenatural, e o livro é uma cópia desse diário, com os rabiscos, escritos e desenhos de John. O eu achei mais legal, e que com esse livro você consegue entender um pouco mais tudo que o John passou, como foi pra ele perder a mulher, descobrir a existência de seres sobrenaturais, e como tudo o afetou e principalmente como ele ficou obcecado em encontrar a coisa que havia matado sua esposa.



John Não mediu forças pra transformas seus filhos em caçadores, mas por uma boa causa, ele só queria protegê-los mesmo que isso significasse nada se vida social para as crianças, ou nada de morar em um lugar só... precisava fazer isso, afinal de contas seja lá o que tenha matado a Mary na verdade queria o Sam. Ele não podia correr o risco de deixar os filhos desprotegidos e perder a única coisa que lhe restou.
Apesar de todos os esforços para proteger os filhos, ele nunca perdeu o foco que era caçar e matar o que tinha matado Mary (Sua esposa) e depois de 22 anos sem nenhuma pista do que é ou onde estaria, surge algo... E esse algo é o suficiente pra que ele largue tudo e vá atrás dessa coisa, mesmo que isso deixasse seus filhos sem o pai também.




Só me pergunto se Mary aprovaria isso.