Teen Wolf - Série




Sinopse:
Após ser mordido por um animal, um jovem vira lobisomem e se torna o grande atleta da escola, adorado pelas garotas, mas agora também precisa enfrentar novos problemas.

Composta por 4 temporadas até agora.
Extras 12eps.


Eu era muito curiosa pra saber como era essa série se era boa se nao era e sempre que via os comerciais na TV eu dava risada achava meio besta por ser história de lobisomem mas sempre com a curiosidade pra assisti-la, já pensava em coloca-la na minha lista de séries e tals. A pouco tempo uma amiga ficou falando o quanto era boa e quanto era divertida, mais uma vez a minha curiosidade veio, e eu decidi assistir. E de cara adorei assisti as duas primeiras temporadas em uma semana e elas são pequenas apenas com 12 eps, a terceira tem 24 eps e a quarta está pra lançar o 10 ep. me viciei!
É o tipo de série que termina um episódio com TO BE CONTINUED , isso mata qualquer um, não dá pra simplesmente terminar um episódio e não querer o outro.






Personagens principais: 
Tyler Posey como Scott McCall
Dylan O'Brien como Stiles Stilinski
Crystal Reed como Allison Argent
Holland Roden Lydia Martyn
Colton Haynes como Jackson Whittemore
Shelley Hennig como Malia Tate
Arden Cho como Kira Yukimura
Dylan Sprayberry como Liam Dunbar