Trailer de A esperança

saiuu minha gente!!

Depois de tanto tempo, finalmente nosso trailer tão esperado foi divulgado pela Paris Filmes..






Terceira adaptação da trilogia jogos vorazes.
Lançamento: 21 de novembro de 2014
Dirigido por: Francis Lawrence
Atrizes e atores: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Philip Seymour Hoffman, Donald Sutherland, Sam Claflin, Elizabeth Banks. entre outros.
Gênero: Drama , Ação
Nacionalidade: EUA

Roteirista: Peter Craig
Autor da obra original: Suzanne Collins
Produtora Executiva: Suzanne Collins
Produção: Color Force
Produção: Lionsgate
Distribuidor brasileiro (Lançamento): PARIS FILMES

Esse trailer só me fez querer mais o filme, saber em qual parte eles vão parar essa parte 1 ? se vai ser tão fiel como em Jogos vorazes e em chamas?
eu estou com muita expectativa espero que não me decepcione..

Beijos de luz!