How I Met Your Mother



How I Met Your Mother

como conheci sua mãe


sinopse da série:

A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho.
Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

Consiste em 9 temporadas com no máximo 24 episódios de mais ou menos 21 minutos de duração.








Himym lançou seu último episódio em 2014, e não nos dá apenas risadas, choros e a visão de que ter amigos é a melhor coisa (uma segunda família) nos dá muitas lições de vida e como você deve ser positivo até quando não aguenta mais.



Cada personagem com suas características bastantes diversificadas como, o jeito manipulador de lily, toda a gentileza de Marshall, o desapego de Robin, as coisas lindas, engraçadas, perversas, nojentas e com um fundo de tristeza de Barney, e com todo jeito romântico, carinhoso, atencioso, fofo demais pra qualquer um acreditar que existe pessoa assim de Ted Mosby, que é um verdadeiro príncipe, e sem contar que quando a galera precisa dele ele sempre está lá para ajudar, um amigo muito fiel.
Todos tem seu jeito diferente de vida, mas têm uma coisa em comum, todos se amam com a mesma intensidade... 


A série não teve o final meio ruim *pra mim*, e para falar a verdade a última temporada enrolou muito para no final ser do jeito que foi (não quero dar spoiler) mas de um certo modo foi o que todos queriam, nisso eles acertaram, mas me pergunto pra que fazer aquele drama todo se no final ia acontecer o esperado? poderiam ter enrolado de um jeito diferente, isso no meu ver. Não tiro o mérito de HIMYM ser uma serie incrível até acho que eles não deveriam ter parado de gravar (saudades) mas tudo tem um fim e isso é fato. 

















Mesmo com todas as mudanças do destino, das loucuras feitas, da vida de cada um, o que é real permanece, que são esses cinco personagens sentados em qualquer mesa de onde eles estiverem na qual vai ser a mesa deles!

Dica: Use terno, você vai ficar INCRÍVEL.
Dica da dica: Dê quantos Hi Five você puder, vai ser legen wait for it dary! 
                                                                                              legendary!
Beijos de luz!