Star Wars Episódio VII

Enfim a espera acabou, com a estreia  de Star Wars episodio VII O despertar da força, no dia 17 de dezembro de 2015. Dia épico para todos os fãs (até os que não são) da grande saga galáctica, assim como eu, não pude e nem queria perder essa grande estréia no cinema brasileiro.


Vamos ao importante spoilers... Só escreverei alguns...
o novo filme da saga Star Wars chegou arrasando com todo mundo, não por estar horrível ou semelhante a trilogia “nova” que também não me agrada muito. mas sim por vir superando com todas as minhas expectativas, juro! Eu esperava um MUITO BOM, mas esse filme veio é ÓTIMO, uma verdadeira arte cinematográfica com a dosagem perfeita de tudo, exatamente tudo, efeitos especiais, desenrolar da historia, o desenvolvimento de cada personagem até nas referencias (coisa que achei lindo) e não ficou forçado, foi algo leve e nos momentos certos.

Assim que começou eu já senti que assistiria uma coisa linda!



Os personagens novos:



Finn - foi uma graça só, muito carismático e engraçado me tirou vários risos.
Rey - menina forte, catadora de lixo, mas uma grande pessoa. E gente eu não shippei Finn e Rey, vi uma grande amizade deles apenas, mas nada como casal, não sei se nos próximos filmes eles irão ficar juntos ou não mas enfim.
kylo Ren - nem chega perto do Darth Vader, mas seria muito feio colocar alguém tão parecido pois Darth Vader é único, mas Kylo é um vilão forte também, fez uma grande atrocidade que me deixou com muita raiva, e na minha opinião aquela espada dele é ridícula.   
Bb 8 - convenhamos que tinha que ter um robozinho, não estou dizendo que ele veio para substituir alguem, mas que ele roubou a cena isso ele fez. Ele é tão fofo que me apaixonei na hora.
stormtroopers - estão bem diferentes dos antigos, mas foi uma mudança interessante, eu adorei.

Os personagens antigos, tiveram vários, e causaram a maior barulheira, cada membro que aparecia era um alvoroço sem dó, isso me irrita mas entendo o entusiasmo da galera. Não são todos mas os que eu lembro:


Han - mesmo velho daquele jeito, continua exatamente a mesma coisa, só que idoso. É impressionante que mesmo depois de tanto tempo o ator conseguiu manter Han Solo igualmente, otimo ator, um dos melhores personagens ao meu ver.
Luke - pequena aparição apenas. saudades Luke!
Leia - A mesma coisa escrita para  Han vale para Leia, ela continua a mesma de sempre, só que o tempo chega para todos.
C3po - chato como sempre, mas amado demais para ser odiado.
R2D2 - Assim como Luke teve uma pequena aparição, foi quase um figurante, mas ainda é meu favorito.
chewbacca - continua o mesmo, Groawwwwr.

Trilha sonora, meu querido John Williams, eu amo o seu trabalho, são realmente musicas para os meus ouvidos, foram musicas diferentes? Nem tanto, mas não perdeu a essência.

Quase soltei vários spoilers durante o processo de digitação mas me contive porque ninguém merece spoiler..

resumindo………...
……..mesma estrategia, quase uma estrela da morte, nunca um Darth Vader…….    
Acho que já escrevi demais e se não citei algo foi por esquecimento, não que não seja importante, mas o que me chamou mais atenção está ai, na minha opinião. Sinceramente não tenho muitas palavras para descrever esse filme incrível.