A garota que ele que.. não eu!

Vou falar pra vocês que eu me interessei por esse livro pela capa achei tão bonita, e ai quando o peguei e li que era do mesmo autor de, A menina que roubava livros (Markus Zusak) pensei: Deve ser uma história tão boa quanto a menina que roubava livros, fui  comprei li e pra ser sincera não é lá essas coisas mas também não é ruim, talvez eu tenha colocado muita esperança e tals..
Mas então vamos ao que interessa! 



A garota que eu quero o Terceiro livro da trilogia irmãos Wolfe (mas tem leitura independente), Camaron Wollfe é o caçula dos três irmãos. Nada parecido com Steve, o irmão mais velho e estrela de futebol, e nem com Rube, o irmão do meio, cheio de charme, coragem e que a cada semana está com uma garota diferente. Cameron acaba se apaixonando pela mais recente namorada de Rube, Octavian.
Ele já está farto de ser um perdedor agora Cameron está determinado a prova que não há nada mais belo que um perdedor disposto a lutar.
Eu adorei o jeito que a história é complexa, o tipo de romance que não tem aquela coisa chata, melosa e sentimental, a escrita de Markus Zusak é fácil e rápida de ler, é bem legal também porque o livro é no ponto de vista de um menino. 





Então talvez eu tenha esquecido de alguma coisa importante, é que já faz um tempo que li!
Beijos de Luz !