Filhos Do Éden - Herdeiros de Atlântida

A um tempo atrás enquanto lia A Batalha do apocalipse, comentaram que havia um outro livro chamado filhos do éden do mesmo autor, não dei muita importância ao comentário, até que um dia na saraiva ele estava na promoção, e como é muito difícil sair de um livraria sem um livro acabei comprando os dois volumes de Filhos do Éden, e quando comecei a ler fiquei muito feliz em ver que a primeira coisa que tinha era um Uma mensagem aos leitores de A Batalha do Apocalipse, onde o autor explica que não vai explorar os mesmos personagens , por considerar que suas jornadas haviam chegado ao fim, mas que o cenário seria o mesmo de guerra nos céus entre anjos que querem acabar com a humanidade e anjos rebeldes que defendem os homens.






Não sou de ler muito rápido, geralmente demoro muito pra ler um livro, mas esse eu li em uma semana, qualquer lugar era lugar pra ler, principalmente no ônibus. kkk
Uma literatura agradável e fácil de entender. E pra quem como eu sempre teve curiosidade sobre a as castas e hierarquia do céu é simplesmente perfeito. Só uma coisa me incomoda na forma de escrever do autor, ele fica votando ao passado, não são raros os capítulos de puro flash back no meio da historia, é claro que esses capítulos ajudam a entender melhor os personagens, mas isso me incomoda por quebrar a minha linha de pensamento.



No fim do livro, tem área destinadas a explicar as castas dos anjos, as Guerras Etérias, as Rebeliões nos céus, O mundo espiritual.. em fim um área para se aprofundar em termos ou historia que são citadas durante o livro.



Provando que autores brasileiros são tão bons quanto qualquer outro, A Batalha do apocalipse me fez parar de enxergar com olhos preconceituosos os escritores nacionais, e Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida reforçou isso.