Livro vs Filme

Nem sempre o livro é o melhor e nem sempre a adaptação cinematográfica é pior como o nome já diz adaptação, não quer dizer que o livro vai estar passo a passo explicado no filme, mas as vezes fica tão bom que temos que admitir que o filme foi melhor, ou do que esperávamos ou do que até mesmo o livro. 
Citei livros nos quais foram baseados ou adaptados para filmes e minhas opiniões sobre. 


Espero que gostem!

A CULPA É DAS ESTRELAS - tanto quanto o livro o filme foi ótimo mas livro ganha - LIVRO
AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL - o filme até que foi legal mas o livro ganha - LIVRO
AQUAMARINE - eu amo os dois - FILME E LIVRO  
A ULTIMA MUSICA - eu amei os dois (chorei nos dois) - FILME E LIVRO
A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS - o livro explica mais e tals,  o filme foi ótimo mas foi corrido -LIVRO
BLING RING - filme, o livro foi chato - FILME
CIDADE DOS OSSOS - eu gostei mais do livro - LIVRO
DIVERGENTE - o livro, pois o filme foi bem corrido tirou algumas parte que eu estava esperando - LIVRO
DIÁRIO DE UM BANANA - eu amo os filmes e os livros esse empatou - LIVRO E FILME
EU SOU O NUMERO QUATRO - filme tosco o livro é melhor - LIVRO 
EM CHAMAS - a mesma coisa de jogos vorazes, eu amei o filme mas o livro já está no meu coração - LIVRO
JOGOS VORAZES - foi muito bom o filme bem fiel mas o livro foi melhor deu pra viajar mais - LIVRO
O HOBBIT - prefiro os filmes, deu muita ação onde no livro não teve e ficou bem bacana - FILME
O MENINO DO PIJAMA LISTRADO - os dois foram lindos (chorei muito mais no filme) mas empatou - FILME E LIVRO
O LADO BOM DA VIDA - o livro o filme foi bem legal mas não chega aos pês do livro - LIVRO
PERCY JACKSON - os filmes foram tão toscos os livro mil vezes - LIVRO


Bom essas são minhas opiniões provavelmente está faltando muitos outros é que não me recordo.. falem-me quais vocês concordam quais descordam e outros...
Beijos de luz !