Trilha Sonora: A Culpa é das Estrelas

As vezes somos agraciados com boas adaptações, em outras melhores ainda, somos agraciados com boas trilhas sonoras (também)!


A trilha sonora de A Culpa é das Estrelas é prova viva que a música pode sim transmitir tudo que sentimos ao ler um livro. Quer conferir? 




- Quando você deu boas gargalhadas com os diálogos dos dois:
"Nem a prata nem o ouro
Poderiam me vestir tão bem
Você é o glitter na escuridão do meu mundo
Só me diga o que fazer
Eu cairei diretamente em seus braços
Nós estamos afundando, lance o feitiço, só diga a palavra
Eu sinto o seu amor"  Boom Clap, CHARLI XCX
 - Quando Monica termina com Isaac e ele só consegue chorar:
"Quando seu céu escurece
E a terra faz sua cama estremecer
Sua esperança está acabando
Você só precisa de um amigo" Best Shot (feat. Jaymes Young), BIRDY
- Quando Augustus diz que não quer ser apenas um amigo:
"Me deixe entrar, sim
Me deixe ficar mais perto
Me pegou correndo descontrolado
Como se sentisse tudo"  Let Me In, GROUPLOVE
- Quando Hazel se decepciona com Peter Van Houten, descobrindo que seu autor favorito, quem ela achava ser a única pessoa que a entendia no mundo, na verdade é a pessoa mais desequilibrada e cruel que ela poderia ter conhecido!
"Tentei a absolvição da mente e da alma
Isso só me levou onde eu não deveria ir
Ah, e a resposta, bem,
Como eu poderia perder
Algo tão simples quanto isso?
Algo tão simples quanto isso? "  Simple As This, JAKE BUGG
- Quando Augustus descobre que acendeu como uma árvore de natal e mesmo assim vai até Amsterdã porque é o sonho de Hazel:
"Aqui, dando o melhor de mim
Querido, eu percebi que podemos ser livres
Quando você está aqui comigo" Best Shot (feat. Jaymes Young), BIRDY
- Quando você voltou a pensar racionalmente e disse "O Gus foi a mudança que Hazel precisava em sua vida":
"Porque o que acontece, o que acontece com os anjos
Eles virão, eles vão nos fazer especial"  - Not About Angels, BIRDY
- Quando você chorou sobre... tudo!:
"Envie seus sonhos
Onde ninguém esconde
Dê suas lágrimas
Para a maré
de tempo
de tempo
Não há fim
Não há adeus
desaparecer
Com a noite
de tempo
de tempo" Wait, M83

Preciso trazer mais trechos?!!Não são apenas essas músicas, a trilha sonora está recheada de nostalgia para você nós, fã fiel de ACDE. Além de ser um CD lindo, viu?! Assim que comprei, amei! Escuto pelo menos uma vez ao dia. Sempre vale a pena lembrar daqueles momentos que fizeram você rir ou chorar enquanto leu/viu A Culpa é das Estrelas. Afinal, não é sempre que se pode ter seu livro por perto!

Aqui vai um link pra você que ainda não ouviu:
http://musica.com.br/trilhas-sonoras/culpa-e-das-estrelas.html

Aos sortudos que puderem: comprem e aproveitem!
As faixas são:
1. Ed Sheeran – All Of The Stars
2. Jake Bugg – Simple As This
3. Grouplove – Let Me In
4. Birdy & Jaymes Young – Best Shot
5. Kodaline – All I Want
6. Tom Odell – Long Way Down
7. Charli XCX – Boom Clap
8. STRFKR – While I’m Alive
9. Indians – Oblivion
10. The Radio Dept. – Strange Things Will Happen
11. Afasi & Filthy – Bomfallarella
12. Ray LaMontagne – Without Words
13. Birdy – Not About Angels
14. Lykke Li – No One Ever Loved”
15. M83 – Wait
16. Birdy – Tee Shirt (faixa bônus)