Dexter - Serie

Sinopse: Dexter foi uma série televisiva americana de drama/suspense centrada em Dexter Morgan, umassassino em série com diferentes padrões que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade..
Valendo-se do fato de ser um especialista forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Ele organiza seus assassinatos em torno do "Código de Harry", um apanhado de regras e procedimentos desenvolvidos por seu pai adotivo, Harry, para garantir que seu filho nunca seja preso e assegurar que ele mate apenas outros assassinos. Harry também treinou Dexter quanto a interagir convincentemente com outras pessoas apesar de ser um psicopata. Seus relacionamentos desenvolvidos durante a série, no entanto, acabam por complicar seu estilo de vida duplo e a levantar dúvidas quanto a sua necessidade de matar.

Composta por 8 temporadas. É considerada uma das melhores series de psicopata da atualidade.



Tenho uma amigo que sempre falou muito bem da serie, e por curiosidade acabei pegando os dvds dele emprestado , apaixonei!
Dexter Morgam e o serial killer mais apaixonante do mundo.. não tem como não torcer por ele. Um serial killer com princípios, mata por prazer (e com ele sempre prazer nisso) mas não é qualquer um que merece morrer, para entrar na lista de Dexter é preciso ser um monstro, que assim como ele mata por que gosta, porque tem necessidade, e só matando consegue relaxar.. muitas vezes Dexter compara sua futuras presas com artitas e fica admirado a arte deles (os copos de suas vitimas), afinal todo seria killer tem um padrão, e essa seria a forma de se expressar.



Elenco:
Michael C. Hall - Dexter Morgan
Jennifer Carpenter - Debra Morgan
David Zayas - Angel Batista
James Remar - Harry Morgan
C.S. Lee - Vince Masuka
Lauren Vélez - María LaGuerta
Erik King - James Doakes
Julie Benz - Rita Bennett
Geoff Pierson - Thomas Matthews
Desmond Harrington - Joey Quinn
Aimee Garcia - Jamie Batista
Charlotte Rampling - Dr. Evelyn Vogel