Novo poster de A Esperança

 Poster de a esperança parte 1

Olá Tributos venho falar sobre o poster tão esperado e no momento falado de a esperança!

Ouvi muitas coisas a respeito do novo poster de jogos vorazes a esperança parte 1, coisas boas do tipo: "eu gostei" "não ficou tão feio" ou "não tem nada de mais" e coisas do tipo: "cara que poster horrível" "sem graça" "não tem nada de mais."
tanto para os pros e contras o (nada de mais) apareceu
jogos vorazes filmes


eu acho que as pessoas estavam esperando aquele poster super sinistro e bonitão, sendo que o poster de jogos vorazes e de em chamas não foram também lá essas coisas. Ao meu ver ele seguiu o ritmo dos poster's anteriores e não está nem lindo e nem horrível, ele está no tipo bonito e legal. Mas claro cada um tem sua opinião vai ter aqueles que adoraram, aqueles que detestaram e aqueles que nem tão ai pra isso, talvez por estarem esperando mais o longa do que um poster. Não tem como agradar a todos e eu só quis expressar a minha opinião no meio de muitas coisas que li e ouvi por ai hoje.


Jogos vorazes filme
Jogos Vorazes
Poster do filme 
Jogos vorazes em chamas filme
Em Chamas
Poster do filme

Jogos vorazes A esperança filme
jogos vorazes a esperança
poster do filme parte 1

Obs: meu poster preferido é o de em chamas <3

E não esqueçam TRIBUTOS dia 21 de novembro de 2014 nas telas dos cinemas..
estou muito ansiosa por esse filme!

Beijos de Luz