Jogos Vorazes A esperança parte 1


Tordo

Jogos Vorazes A esperança parte 1 




Venho não dar spoiler mas tentar passar para vocês como me senti e o que achei do filme mais esperado do ano, Jogos Vorazes A Esperança parte 1. Com sua estreia no Brasil antes do mundo todo, que foi hoje 19/11/14.


















A esperança


O terceiro da trilogia jogos vorazes – A esperança, o filme já começa com katniss chorando querendo saber onde está peeta e se ele está bem, então a presidente do distrito 13 a convida para ser o tordo da rebelião contra a capital, de cara ela se recusa, mas depois de ver com os próprios olhos o que a capital é capaz de fazer com pessoas que simplesmente moravam no distrito dela, aqueles que não tinham nada a ver com as coisas que ela fez na arena, katniss decide que essa missão é dela, com um pequeno acordo ela aceita ser o tordo da rebelião, virando esse símbolo tão perigoso as pessoas dos outros distritos começam a apoia-la e atacar a capital. Na primeira oportunidade o distrito 13 consegue resgatar os outros tributos que estavam na capital, mas tem um problema peeta já não é o mesmo. 






A esperança

O filme como esperado foi bastante fiel ao livro, com essa palhaçada de parte 1 e parte 2, achei que foi meio que enchendo linguiça a parte 1, mas tudo bem, foi muito bom do mesmo jeito.
E te faz ficar naquela qual parte vai acabar? Na melhor parte com certeza, isso mesmo meus leitores na melhor parte! Esse filme simplesmente foi muito bem interpretado com nossos atores queridos e lindos posso dizer que a cada filme eles se superam e a cada cena você percebe o quanto do personagem tem naquelas pessoas. Como disse antes não vou contar spoiler, estou escolhendo cada palavra para esse texto, pode ter ficado pequeno e com pouca informação, mas em relação ao filme só tenho uma palavra PERFEITO e... 
"SE NÓS QUEIMAMOS, VOCÊ QUEIMA CONOSCO!"

Beijos de Luz!