Supernatural episódios mais engraçados

Top 5 episódios mais engraçados de supernatural.

Quinto lugar 

9° temporada - 5° Episódio
  
Dog Dean Afternoon/ Dean tarde de cão

Supernatural


Para encontrar um assassino em série com traços de animais, Dean toma um feitiço para se comunicar com um Pastor Alemão, mas sofre as consequências.

Pela sinopse já dá para imaginar como é o episódio, Dean começa a ter uma série de feições caninas como querer correr atras do carteiro, andar na janela do carro, querer uma cadela, pegar a bola de papel que Sam fica jogando e o fato dele discutir com um pombo, entre outras coisas que seria muito estranho um humano fazer. 


Quarto lugar 

The French Mistake / O Erro Francês

Supernatural


Sam e Dean são transportados para outra realidade, onde são os astros de um programa de TV chamado "SUPERNATURAL"

Nessa outra realidade os meninos são Jared e Jensen, eles são atores mas Sam e Dean não, então eles ficam super sem jeito de como ficar de antes das câmeras, ficam mexendo nas facas e reclamando que nada naquele lugar é real, quando vão falar com Castiel que na verdade é o Misha Collins, Misha continua no personagem achando que eles estão treinando ou algo. Depois ele simplesmente pega seu celular e vai twittar a nossa querida frase: Olá Mishamigos...  e Misha no banco do carro também é muito engraçado.

Terceiro lugar

5ª Temporada - 8° Episódio.

Changing Channels / Mudar de Canais 

Supernatural


Sam e Dean ficam presos na TV do inferno quando Trickster os aprisionam em um universo paralelo.

Esse episódio já começa com os meninos num tipo de seriado de comédia, fazendo expressões forças como atores desses seriados fazem, e não para por ai não o Brincalhão faz com que eles fiquem pulando de serie em serie para eles "viverem" os personagens. É engraçado por n motivos tipo: um jogo japonês no qual eles tem de responder algumas questões e se errarem levam bolada nas partes baixas, o fato deles fazerem um comercial de herpes genital, eles brincando no parque e por ai vai. 

Segundo lugar

2° temporada - 15° Episódio

Tall Tales / Contos De Altura

Supernatural


Sam e Dean pedem ajuda de seu amigo Bobby após se depararem com acontecimentos inexplicáveis e violentos em uma universidade local.

A parte engraçada desse episódio tirando o lance da dança com et, é a qual cada um conta a história do seu jeito, e fica hilário o Dean comendo igual uma draga e o Sam fica igual uma "menininha."

Primeiro lugar

4ª Temporada - 6° Episódio.

Yellow Fever / Febre Amarela

Supernatural


Dean é infectado por uma doença que começa como ansiedade, progride para terror total e culmina com um infarto.

Mereceu o primeiro lugar pois, as reações do Dean são simplesmente hilárias a melhor parte é quando Sam e Dean estão e um lugar com armários e sai um gatinho e o Dean grita feito "menininha."

Bom, gente esse é meu top 5 episódios mais engraçados. 
Beijos de luz!
ps: tradução do google tradutor!