Melhores duplas nas séries

As melhores duplas masculinas nas séries de tv.

Todos temos um BRO, aquele que nós não trocamos por nada, não importa o que aconteça, por ser simplesmente o melhor amigo.
Em cada série sempre tem uma dupla que é inseparável, podem até ter outros amigos mas você vê que existe uma conexão maior com eles, então separei para vocês as duplas (e dois trios) que eu mais gosto em um top. 

Segurem seus forninhos.

Sétimo lugar: Jasper e Monty de The 100, A tipica dupla de nerds, Monty é oriental então já se espera que ele seja nerd (só o que a maioria acha) e Jasper é meio doido mas bem inteligente também, super fofos juntos.

Monty e Jasper

Sexto lugar: Rick e Daryl de The Walking Dead, Rick confessando que sim Daryl é seu Brother (abaixo), num apocalipse zumbi deve ser difícil você confiar e fazer um vinculo com as pessoas, mas esses dois fizeram.

 Daryl e Rick


Quinto lugar: Ross, Joey e Chandler de Friends, também não consigo dividir esses três, até porque essa série são todos amigos. (até o titulo já diz tudo F.r.i.e.n.d.s). dupla de três, só essas duas exceções.   

Ross Joey e Chandler

Quarto lugar: Teddy, Barney e Marshall de How I Met Your Mother, sinceramente não consegui separar esse trio (nem o de cima) Barney e Teddy são lindos para suas cumplicidades em pegar as garotas, mas Teddy e Marshall se conhecem muito bem e a mais tempo, então eu deixo eles ficarem em dupla de três.    

Teddy Barney e Marshall

Terceiro lugar: Castiel e Dean de Supernatural, um anjo e um humano podem até dá certo, Dean e Sam já são irmãos de sangue mesmo, então não conta, e cá entre nós Dean e Cas são uns Bro's incríveis. 

Castiel e Dean

Segundo lugar: Stiles e Scott de Teen Wolf, na saúde e na doença, essa dupla enfrentou cada coisa no decorrer da série, é uma amizade fofa e sincera, você simplesmente se apaixona por esses dois.

Stiles e Scott

Primeiro lugar: Wilson e Gregory de House, mesmo o House sendo um pé no saco (mas eu gosto dele) ele tem o Wilson, e acho que realmente é a única pessoa que ele se importa além dele mesmo.

 House e Wilson

Quero deixar bem claro que isso foi meio difícil, escolher essas duplas em posições de um ao sete me fez ver o quanto eu gosto de cada dupla e sem querer desmerecer ninguém, até por que são séries diferentes com sintonias dos personagens diferentes também, se eu pudesse deixava todo no primeiro lugar!.
  
Beijos de Luz!