Os Top Personagens Mais Charmosos de Sagas

Olá, leitores!
Essa postagem é especial para as amantes literárias. Toda garota tem um "namorado literário" que não consegue esquecer. Aquele que é mais que um personagem... é amigo, affair, cara dos sonhos, dono do mais belo sorriso, príncipe encantado... tudo! Lembrar que ele não existe (ainda não me convenci de não encontrarei o meu) dá uma dor no coração.
Pensando nisso, resolvi fazer uma listinha dos personagens mais charmosos.
OBS: Não são meus personagens favoritos, apenas os que considero mais charmosos.

20. Lucas Parker, Acampamento  Shadow Falls
19. Stefan Salvatore, The Vampire Diaries
18. Ian Cabra, The 39 Clues
17. Tobias Eaton, Divergente
16. James Carstairs, As Peças Infernais
15. Pedro Pevensie, As Crônicas de Nárnia
14. John Smith, Os Legados de Lorien
13. Magnus Bane, As Peças Infernais/As Crônicas de Bane/Os Instrumentos Mortais
12. Princípe Maxon, A Seleção
11. Peeta Mellark, Jogos Vorazes

Vamos ao nosso top 10!
10. Tyrion Lannister, As Crônicas de Gelo e Fogo
 
Bem, não estamos falando de personagens mais bonitos, mas sim dos charmosos. Não se pode negar que Tyrion Lannister tem o charme Lannister de ser. O fato de ser anão o faz ser menosprezado, mas seu jeito intelectual e a forma como convence e diverte o leitor fazem parte de seu charme.
9. Daniel Altan Wing, Saga Legend

Esqueça os cabelos loiros e olhos azuis manchados, o que faz Day ser incrível é seu jeito. Não é atoa que o garoto conseguiu escapar da morte inúmeras vezes e sobreviver nas ruas por anos, seu jeito de ser o transforma num dos personagens mais inteligentes de livros. Ele sabe falar as coisas certas nos momentos certos. Sabe fazer todo mundo suspirar por ele e acreditar no que diz. Precisamos relembrar que ele foi de rebelde até um dos líderes do povo?!

8. Jace Herondale, Os Instrumentos Mortais

Nos livros, Jace faz todo mundo suspirar. O fato de ser um Herondale já dá a ele vantagem sobre as outras pessoas, mas seu "charme natural" é o grande responsável por ele ser inesquecível.

7. Edward Cullen, Crepúsculo
Admito que não sou leitora de Crepúsculo, mas sim, Edward Cullen movimentou e movimenta massas de garotas enlouquecidas com seu charme. 

6. Damon Salvatore, The Vampires Diaries













"Acredite ou não, Stefan, algumas garotas não precisam ser persuadidas por mim. Algumas garotas não conseguem resistir à minha beleza, meu estilo, meu charme e à minha incrível habilidade de ouvir Taylor Swift." Apenas essa citação convence qualquer um do porquê de Damon Salvatore estar nesse maravilhoso top!

5. Aaron Warner, Estilhaça-me

Falar de Aaron Warner é falar de alguém completamente incompreendido. Em meu coração ele conquistou a medalha de ouro desse top, mas admito que Warner só é charmoso quando quer. Certo, ele não pode mostrar quem é de verdade por causa do pai horroroso, mas fazer todo mundo odiá-lo já é demais, certo? Bem, nosso quinto lugar é desse gato porque ele consegue fazer todo mundo amá-lo quando temos tudo para odiar. E é preciso muuuito charme pra isso!



4. Travis Maddox, Belo Desastre

Aaaah, nosso doce Travis. O garoto que poderia ser aquele típico cara apaixonado e dedicado, mas ele é... o Travis. Sério, se a protagonista de Belo Desastre fosse qualquer outra garota que não a Abby, e o Travis não tivesse se apaixonado tanto, ainda assim ele seria incrível.

3. Augustus Waters, A Culpa é das Estrelas

 A medalha de bronze vai para ninguém menos que o grande Gus! Augustus é aquele típico personagem que conquista não só as risadas, mas também nosso coração. Ele é o tipo de garoto que sempre sabe o que e quando falar. Além de fazer todas as garotas suspirarem por ele, o cara soube exatamente o que fazer para fazer a única que ele desejava se apaixonar. E mais que isso: conseguiu sair da friend zone! O Tocantins inteiro pra você, Gus!


2. William Owen Herondale, As Peças Infernais

Cada frase, cada movimento, cada respirar de Will Herondale exala charme. Como disse lá em cima: é um dos efeitos Herondale. Parte do charme de Will vem de seu coração ser profundamente generoso e altruísta. Quem leu As Peças Infernais sabe que não é fácil ser o cara por causa daquele seu problema, mas isso não nos impede de respeitá-lo por toda sua coragem e valentia. Parabéns, Will!

1. Finnick Odair, Jogos Vorazes

E AGORA SIM O REI DOS CORAÇÕES PARTIDOS!
Finnick Odair É O CHARME. Não há ninguém tão amado na Capital, nos Distritos, em Nárnia, Terra Média, ou Hogwarts que se compare! Esse sim teve uma vida sofrida, mas apenas usou as dificuldades para se fortalecer e se tornar o amado Vitorioso da Capital/Ameaça Rebelde. Até nos momentos em que está fraco Finnick consegue ser genuinamente charmoso. 

E aqui termina nosso top :'(
Gostaram? Se tiverem mais ideias deixem nos comentários!